Apresentadores do Encrenca pedem demissão da RedeTV! depois de 7 anos
top of page

Apresentadores do Encrenca pedem demissão da RedeTV! depois de 7 anos


Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardo Mendonça irão apresentar o 'Encrenca' na RedeTV! pela última vez no próximo domingo. O anúncio chocou o mundo da televisão nesta segunda-feira por se tratar do programa de maior audiência do canal paulistano.


Nesses 7 anos, o 'Encrenca' consolidou-se como uma grata opção de entretenimento nas noites de domingo, sendo diretamente responsável pela derrocada do 'Pânico na Band'. Nos melhores momentos, o programa chegava a encostar nos 2 dígitos do ibope.





Ao contrário do que foi amplamente noticiado nesta segunda (20), a RedeTV! decidiu manter o programa no ar, portanto, a partir do outro domingo novos apresentadores devem assumir a difícil missão de substituir a entrosado grupo de amigos que deixa a programação dominical no auge.


As razões são diversas, no entanto, todas as partes falam que se tratou de um encerramento absolutamente amigável. Entre muitas razões, pesaram a falta de investimento no programa, que mesmo sendo a maior audiência do canal, também sofreu as consequências da crise financeira que a emissora está vivenciando.


Em nota oficial, a RedeTV! confirmou a mudança, mas ainda não anunciou quem serão os substitutos.




Post: Blog2_Post
bottom of page