Audiência Streaming EUA: 'Them' e 'Falcão e o Soldado Invernal' crescem e lideram o consumo semanal
top of page

Audiência Streaming EUA: 'Them' e 'Falcão e o Soldado Invernal' crescem e lideram o consumo semanal

A vida da Netflix está cada vez mais difícil nos EUA. Apesar do amplo domínio na maioria das posições dos rankings semanais, pela segunda vez consecutiva a plataforma não ocupou nenhuma das duas primeiras posições das séries originais mais consumidas em território americano, de acordo com a última atualização da Nielsen.


'Falcão e o Soldado Invernal' melhorou sua performance em relação à semana anterior (https://www.audienciaaovivo.com/post/audi%C3%AAncia-streaming-eua-falc%C3%A3o-e-o-soldado-invernal-explode-e-lidera-o-consumo-semanal) e passou a ser o produto mais consumido na semana, quando se inclui séries não-originais e filmes. 'Them' também melhorou a sua performance e se isolou ainda mais na vice, aumentando a diferença para a terceira série original mais vista na semana.


imagem/divulgação


Série de maior audiência da TV aberta, NCIS, disponível na Netflix, também foi a série não-original mais consumida da semana e o segundo produto mais visto, ficando atrás somente de 'Falcão e o Soldado Invernal'.


Confira os rankings:


Séries originais mais consumidas



Séries não-originais mais consumidas


Filmes mais consumidos


Post: Blog2_Post
bottom of page