Balanço de 2021: BBB dominou o ano e superou até Round 6



No marketing é sempre arriscando vender uma ideia como grandiosa. O BBB 21 nasceu com o apelido de 'O big dos bigs' e acabou se firmando desta maneira ao longo de todo o ano de 2021.


O maior reality show do mundo ressurgiu das cinzas em 2020 após um fracassado ano de 2019 e virou um fenômeno de ibope, repercussão e faturamento. O BBB 21 foi capaz de desconstruir imagens de talentos absolutamente consolidados no meio artístico, mas também foi capaz de construir novos fenômenos de engajamento que monopolizaram as atenções das grandes marcas ao longo de todo esse ano como Juliette, Gil do Vigor e Camilla de Lucas.


A histórica edição de 2021 também cravou números muito difíceis de serem superados daqui em diante. O programa foi o mais buscado no Google em 2021 e conseguiu a façanha de ser o programa mais comentado em todo o planeta, superando todas as estreias da Marvel e até Round 6, a maior audiência mundial da história da Netflix.


Como todo ano, 2022 irá começar com mais uma edição do BBB. Com a dura missão de pelo menos manter o barulho, o programa irá estrear novos quadros, novas dinâmicas e também um novo apresentador. A estreia está marcada para o dia 17 de Janeiro.