Campeã de audiência no streaming, Lúcifer estreia segunda parte da quinta temporada

Entrou no ar na Netflix a segunda parte da quinta temporada de 'Lúcifer'. A série que foi produzida pela FOX de 2016 à 2018, passou a ser produzida e distribuída pela Netflix a partir de 2019 e alcançou números de audiência ainda mais poderosos.


imagem divulgação


Quando deixou a FOX a série vinha perdendo audiência média sucessivamente, fechando a sua terceira temporada com apenas 2,42 milhões de pessoas no episódio final.


Já na Netflix a série renasceu diante do interesse do público e atingiu países que ainda não conheciam a jornada de Lucifer Morningstar. A primeira parte da quinta temporada explodiu de audiência. De acordo com dados pesquisados pela Nielsen, foram mais de 1,5 bilhões de minutos consumidos apenas na semana de estreia nos EUA, liderando a lista dos produtos mais assistidos entre todas as plataformas do país.


A audiência da segunda parte desta quinta temporada só passará a ser conhecida daqui a aproximadamente 1 mês, em mais uma atualização semanal da Nielsen e todas as informações sobre a performance desta temporada vocês terão aqui no nosso site.


Confira esta e outras atualizações de audiência internacional neste link: https://www.audienciaaovivo.com/blank/categories/internacional