'Casos de Família' sai do ar no SBT depois de 18 anos
top of page

'Casos de Família' sai do ar no SBT depois de 18 anos


Em comunicado oficial à imprensa no final da tarde desta terça(23), o SBT anunciou que cancelou as gravações do programa 'Casos de Família', no ar pela emissora há 18 anos. Na nota oficial a emissora não se debruça sobre as razões do cancelamento tampouco estipula um prazo para o seu retorno, limitando-se a afirmar que a apresentadora Cristina Rocha segue contratada e que o programa poderá ter um retorno em 2023.


A decisão ocorre em um momento de baixa performance na faixa vespertina que vem sofrendo grandes alterações desde o fim de 'Bom Dia & Cia'. Depois de muitas tentativas, a dobradinha 'Carrossel' e 'Esmeralda' conseguiram recuperar o ibope perdido pela emissora e vem batendo recordes sucessivos. A faixa ocupada hoje pela programa de Christina Rocha deverá dar espaço para mais uma faixa de novelas na grade, de acordo com a própria nota. A atração ainda ficará no ar até o dia 7 de setembro.


Confira a nota oficial:





A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro.




Post: Blog2_Post
bottom of page