Cissa Guimarães deixa a Globo depois de mais de 40 anos


A apresentadora Cissa Guimarães não teve o seu contrato renovado com a Globo. Depois de mais de 40 anos, a emissora confirmou que não irá continuar com a apresentadora do 'É de Casa' no seu casting.


Cissa Guimarães passou pela dramaturgia da Globo, mas foi no Vídeo Show que ficou conhecida pelo grande público. Desde 2015 era uma das apresentadoras do 'É de Casa', nas manhãs de sábado.


Em nota a Globo informou ao Splash, do Portal Uol:


"O 'É de Casa' se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria"


"Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história — minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos", declarou Cissa no texto.