top of page

Descendentes do Sol: RedeTV aposta em 'Sessão de Dorama' para reagir no ibope


A RedeTV! vai trazer uma novidade para os fãs de novelas asiáticas em setembro. A partir do dia 4, a emissora vai exibir a Sessão Dorama, um espaço na programação dedicado aos dramas produzidos na Ásia que fazem sucesso no mundo todo e têm muitos admiradores no Brasil. A primeira novela a ser mostrada será Descendentes do Sol.


Essa é uma das novelas mais famosas do gênero, que foi um fenômeno de audiência não só na Coreia do Sul, onde foi produzida, mas também em vários países da Ásia, Europa e América. Descendentes do Sol foi vendida para cerca de 30 países, como China, Japão, Inglaterra, França, Suécia, Espanha, Itália, Alemanha e Estados Unidos.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, na RedeTV! e também pelo RedeTV! Go. Ela marca o retorno da dramaturgia ao canal. A história é protagonizada pelos atores sul-coreanos Song Joong Ki e Song Hye Kyo, que interpretam um militar de elite e uma médica que se apaixonam em meio a um país em guerra. A novela tem a direção de Lee Eung-Bok e recebeu elogios da crítica.


A Sessão Dorama foi anunciada durante o 16º Festival de Cultura Coreana, que aconteceu no último final de semana em São Paulo. O evento celebrou os 60 anos da imigração coreana no Brasil e reuniu cerca de 50 mil pessoas interessadas na arte e cultura do país, incluindo dorameiros e fãs de k-pop.


Com a estreia da Sessão Dorama, o Hora de Ação passa a ser exibido às 18h45 e, em seguida, às 19h20, tem o RedeTV! News.




Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page