ESPN confirma desligamento de João Guilherme e Nivaldo Prieto, que devem ir para a Paramount
top of page

ESPN confirma desligamento de João Guilherme e Nivaldo Prieto, que devem ir para a Paramount




A ESPN confirmou, através de nota oficial, que dois dos seus principais narradores irão deixar o Grupo Disney ao final de 2022. Na nota, o grupo de mídia cita apenas "projetos pessoais".


De acordo com o site 'Notícias da TV', os dois narradores fecharam contrato com a Paramount para narrar os jogos da Libertadores adquiridos pelo grupo norte-americano a partir de 2023. Os direitos de transmissão do pacote comprado pela Paramount vão até 2026.


Confira a nota oficial:





“O contrato de João Guilherme se encerra no final de 2022 e, por motivos pessoais, o jornalista decidiu dar um novo rumo à carreira. Também por escolha pessoal, Nivaldo Prieto decidiu encerrar sua parceria com o canal no fim do mês.

A ESPN segue com o principal objetivo de levar as melhores experiências ao fãs de esportes. Em 2023, os canais de esporte da Disney serão os únicos a exibir as três maiores competições continentais de futebol: Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa.

Serão mais de 25 torneios de futebol da Europa, incluindo Premier League, LaLiga e Ligue 1, e o melhor dos esportes americanos com os playoffs da NFL e o maior pacote de jogos exclusivos da temporada da NBA”.






Post: Blog2_Post
bottom of page