EXPLODIU: FLAxFLU marca a segunda maior audiência da história da TV paga brasileira
top of page

EXPLODIU: FLAxFLU marca a segunda maior audiência da história da TV paga brasileira


O primeiro embate entre Fluminense e Flamengo na Copa do Brasil alcançou um feito histórico em termos de audiência na TV paga. Realizado na terça-feira, dia 16, o confronto FLA x FLU se tornou o segundo programa mais assistido de todos os tempos nos canais de televisão por assinatura. A partida só fica atrás da final da Champions de 2020 entre PSG e Bayern.


Mais de 10 milhões de espectadores sintonizaram nos canais SporTV + Premiere para acompanhar a partida, com uma média de 6,4 milhões de pessoas por minuto. Juntos, esses canais alcançaram uma participação de 66% em relação a todos os canais da TV paga e 97% entre os canais esportivos. Ao longo do dia, o SporTV liderou a audiência na TV paga com uma margem de 90% em relação ao segundo colocado, o Premiere Clubes.


O período que antecedeu o jogo, parte da programação especial preparada pelo canal para a transmissão, começou duas horas antes do início da partida e teve um desempenho igualmente impressionante. O jogo em si e boa parte da cobertura pós-jogo, comandada por Felipe Diniz no programa "Troca de Passes", que discutiu os desdobramentos do confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, também obtiveram ótimos números de audiência. O SporTV manteve a liderança na TV paga no horário das 19h22 às 23h46.


As duas equipes se enfrentarão novamente no dia 1º de junho para decidir quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. A transmissão do confronto estará a cargo dos canais SporTV e Premiere. A equipe vencedora garantirá a vaga, enquanto um novo empate levará a decisão para a disputa de pênaltis.




Post: Blog2_Post
bottom of page