EXPLODIU: Série sobre Karol Conká bate recorde e crava lugar no top 3 do Globoplay

A série documental ‘A Vida Depois do Tombo’, do Globoplay, venceu outros sucessos da plataforma brasileira. Na noite desta sexta-feira, uma checagem feita pelo AudienciaAoVivo verificou que a série era o segundo produto mais visto, perdendo apenas para o BBB 21 e superando a novela ‘Império’, que está sendo reprisada em edição especial no horário das 21h.


Na manhã deste sábado, em uma nova checagem, a série havia perdido uma posição, mas ainda se encontrava no top 3 do Globoplay. De acordo com o site NotíciasdaTV, na quinta-feira(29) ‘A Vida Depois do Tombo’ acumulou mais de 700 mil horas consumidas, passando a ser a maior audiência diária de uma produção do Globoplay, superando o último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’.


Além de toda a repercussão envolvendo essa edição do BBB 21 e a polêmica participação de Karol Conká, esse novo recorde também pode ser reflexo do aumento expressivo do número de assinantes e de consumo dentro da plataforma ao longo de 2020 e 2021. Em Março de 2021, o Globoplay registrou o maior consumo mensal de toda a sua história, mais do que o dobro de Março de 2020.


imagem divulgação Globoplay