EXPLODIU: SBT derrota a Globo com a Final da Copa do Nordeste

Neste sábado (08), o Bahia levantou a sua quarta taça da Copa do Nordeste após um jogo emocionante durante os 90 minutos e uma vitória cardíaca nos pênaltis. A briga no ibope, no entanto, foi bem mais tranquila.


De acordo com o colunista Gabriel Vaquer(SBT supera Globo no Ibope com título do Bahia na final da Copa do Nordeste - 10/05/2021 - UOL Esporte), do portal UOL, o jogo marcou 22 pontos de média com picos de 31 em Fortaleza, um pouco abaixo dos 25 de média e 32 de pico do ano passado. No confronto, a Globo marcou 8 pontos e a Record apenas 2.


Em Salvador não foi muito diferente, o tetracampeonato do Bahia rendeu 17 pontos de média com 25 de pico, superando bastante os 10 de média da final do ano passado. No confronto, a Globo marcou 11, Record 7 e Band 2.


O jogo ainda teve transmissão para todo o Brasil pela Fox Sports que conseguiu 2 pontos de média e 4 de pico no universo de assinantes de TV a cabo no PNT(Painel Nacional de Televisão), garantindo a liderança isolada entre os canais esportivos e dobrando os índices da final do ano passado.

imagem: Lucas Figueiredo/CBF