Faustão acerta com a Band para o ano que vem

Após deixar o Domingão do Faustão no fim deste ano, o apresentador Fausto Silva irá retornar à sua antiga casa, a Band. De acordo com o portal 'Notícias da TV' e com o Flávio Ricco, colunista do R7, o apresentador já teria acertado com a emissora paulista um contrato de 5 anos.


Lá o apresentador ganhou projeção nacional através do icônico 'Perdidos na Noite' que passou por 3 emissoras e ficou no ar até 1988. Estreou na Globo em Março de 1989 onde ficaria por mais de 30 anos.


O formato do programa e os valores envolvidos ainda não foram revelados.

Fausto Silva no 'Perdidos na Noite'


Em nota oficial, a Bandeirantes confirmou o retorno do apresentador ao seu casting a partir do ano que vem. Confira a nota na íntegra:


Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.


Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.


Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.


Durante o programa 'Melhor da Tarde', a apresentadora Cátia Fonseca também confirmou a notícia que repercutiu muito no meio televisivo e nas redes sociais. Faustão e Band falam em colocar o novo projeto no ar em Janeiro ou Fevereiro de 2022.

Cátia Fonsesa confirma contratação no 'Melhor da Tarde'