Galvão anuncia que deixa narrações da Globo depois da Copa do Mundo


Foto: Divulgação


O maior narrador da televisão brasileira nas últimas décadas anunciou que irá deixar as narrações da TV Globo após a Copa do Mundo de 2022. A despedida já vinha sendo ensaiada nas últimas Copas. Galvão já não era da rotina das transmissões da Globo há muitos anos, vinha sendo utilizado em eventos mais importantes, além de jogos de seleção brasileira e Fórmula 1. Na TV paga, apresenta o longevo 'Bem Amigos', no SporTV.


A revelação aconteceu em uma entrevista concedida ao 'Jornal O Globo', onde também adiantou que deve se dedicar ao mundo digital. Acordos com o próprio Grupo Globo não estão descartados e são tratados como prioridade, segundo o próprio Galvão.


"Estamos conversando, são reuniões em sequência do que será feito depois da Copa do Mundo. Pretendo realmente dar um mergulho de cabeça nesse mundo digital. Estamos negociando participações, sequência na Globo, outras plataformas. A Globo é minha casa. Não poderia chegar a minha última transmissão de seleção brasileira em TV aberta sem me referir a isso. É um momento que vai ser muito especial, marcante e de muita emoção"