top of page

Geraldo Luís e Leão Lobo são demitidos em mais um dia de corte no mercado televisivo


A Record TV dispensou o apresentador Geraldo Luís após 16 anos de trabalho na emissora liderada por Edir Macedo. O desligamento de Geraldo foi oficializado através de um comunicado divulgado nesta quarta-feira, 31. A nota expressa a gratidão da Record TV pelo período em que o apresentador e jornalista esteve na emissora, conduzindo várias atrações jornalísticas e de entretenimento. O comunicado menciona que a decisão de encerrar o contrato de prestação de serviços foi tomada em comum acordo entre as partes.


Geraldo Luís ganhou destaque nacional ao apresentar o programa "Balanço Geral" em 2000. Em 2014, ele deixou o telejornal diário para comandar o "Domingo Show", que alcançou a liderança de audiência em alguns domingos. No entanto, em 2019, o programa foi retirado do ar devido à baixa audiência. Nos últimos anos, Geraldo perdeu prestígio e seu potencial foi subutilizado. Recentemente, ele vinha sendo escalado apenas para fazer reportagens durante a madrugada, o que gerou constantes queixas do apresentador em suas redes sociais.


Já na Avenida Paulista, Leão Lobo, de 69 anos, foi dispensado da Gazeta após dois anos como funcionário da emissora. Ele era o apresentador do programa Revista da Manhã, juntamente com Regiane Tápias, e também fazia parte da equipe do programa Mulheres. Na última segunda-feira (29), Lobo anunciou sua saída do Mulheres, que é comandado por Regina Volpato. O substituto escolhido para ele foi Thiago Rocha, que anteriormente fazia parte do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. Durante seu tempo na Gazeta, o experiente comunicador também apresentou o programa Fofoca Aí por um ano e meio. Essa informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do UOL Splash, nesta quarta-feira (31).




Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page