Globo anuncia reprise de Pega Pega após Salve-se Quem Puder



Os protocolos de gravação durante a pandemia seguem causando transtornos na linha de produção das novelas da Globo. Após confirmar a exibição de 'Nos Tempos do Imperador' na faixa das 18h (Globo confirma 'Nos Tempos do Imperador' depois de 'A Vida da Gente' (audienciaaovivo.com)), a emissora anunciou que não conseguirá colocar a inédita 'Quanto Mais Vida Melhor' após a atual novela das 19h.









Para evitar que a novela seja interrompida como a sua antecessora, a Globo optou novamente por uma reprise e, assim, colocar a inédita totalmente gravada no ar. Essa estratégia foi seguida na faixa das 18h e deverá ser seguida também na faixa das 21h. Apesar de não ter um martelo batido sobre o assunto, a emissora já estuda exibir a reprise de 'Amor à Vida' antes de 'Um Lugar ao Sol', da estreante no horário, Lícia Manzo.


Pega Pega foi uma comédia policial exibida no ano de 2017 e, apesar de não ser unanimidade entre os críticos, cativou o público e fechou com uma média robusta para o horário, chegando a bater os 36 pontos no capítulo final. É mais uma aposta em uma trama leve, tipicamente do horário, para fazer um contraponto com o noticiário dos últimos meses.






A estreia está prevista para o dia 19 de julho.