Globo confirma a contratação de Marcos Mion


A Globo confirmou nesta sexta a contratação de Marcos Mion que deve assumir no primeiro momento o Caldeirão, após a ida de Luciano Huck para os domingos. Mion também deve apresentar um projeto original do Grupo Globo para o Multishow.


Confira o comunicado:





Novidade na telinha da Globo! Marcos Mion vai assumir o "Caldeirão" nas tardes de sábado a partir do dia 4 de setembro. Ele apresentará uma nova versão do programa até dezembro.

E não para por aí. Mion também vai comandar programas no Multishow em 2022. Os projetos, ainda em fase de desenvolvimento, incluem um reality show, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.


Marcos Mion comemorou a sua contratação nas redes sociais:


“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado"




"Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!”, completa o novo contratado.


Mion volta para a Globo depois de 22 anos, quando participou do seriado Sandy & Jr. Sua estreia está marcada para o dia 4 de Setembro, já no comando do Caldeirão.