Globo confirma versão brasileira de 'The Masked Singer' com Ivete Sangalo
top of page

Globo confirma versão brasileira de 'The Masked Singer' com Ivete Sangalo

A TV Globo confirmou na última semana a exibição da primeira temporada da versão brasileira de 'The Masked Singer', o formato mais vendido da televisão mundial em 2019. O reality musical arrebatou multidões em vários países levando muitas emissoras a recordes de audiência na TV aberta. As duas primeiras temporadas exibidas pela FOX, nos EUA, tiveram médias superiores a 10 milhões de telespectadores. Na maioria dos países europeus que produziram suas próprias versões, o programa foi considerado um fenômeno de audiência.




A dinâmica é muito simples. Alguns competidores realizam uma disputa musical sem revelar suas identidades e apenas o eliminado da semana passa a ser conhecido pelo público. Jurados e a própria audiência ajudarão a determinar os melhores e os piores.


A versão brasileira terá a apresentação de Ivete Sangalo e será uma coprodução da TV Globo e da Endemol, em parceria com a Universal Music e a Iessi Entertainment. A estreia está prevista para Agosto de 2021 com transmissões na TV Globo, Multishow e Globoplay.

Post: Blog2_Post
bottom of page