Globo demite Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2: "demandas inaceitáveis."
top of page

Globo demite Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2: "demandas inaceitáveis."


Camila Queiroz não deve colocar os pés nos Estúdios Globo tão cedo. Um divórcio litigioso sacramentou o fim da relação entre a atriz e a emissora que a levou ao sucesso com a primeira fase de Verdades Secretas.


No início da tarde desta quarta (17), a Globo enviou um comunicado à imprensa informando que as gravações de Verdades Secretas 2 irão terminar sem a participação da sua protagonista. A confusão envolveu uma prorrogação de contrato para finalizar as gravações, impactadas pela pandemia, e um desentendimento da atriz com o autor Walcyr Carrasco.


De acordo com o site 'Metropoles', Camila não concordou com o desfecho da sua personagem, que seria morta ao final desta temporada. Ao negociar a extensão do contrato, teria exigido que o final fosse alterado e que ela tivesse uma vaga garantida em uma possível terceira temporada da trama. Nem a Globo e nem o autor, Walcyr Carrasco, gostaram das exigências e decidiram retirar a profissional dos trabalhos.


Confira a nota oficial da Globo na íntegra:





"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2', novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".





Post: Blog2_Post
bottom of page