Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda' após suspeita de estupro


De acordo com o colunista Leo Dias, do site 'Metropoles' o cantor Nego do Borel foi expulso do reality 'A Fazenda' pela produção da Record após suspeita de que ele teria tido relações sexuais sem consentimento com Dayane Mello.


Mais cedo a emissora emitiu uma nota oficial dizendo que ainda na noite de hoje haveria um posicionamento definitivo da sua produção sobre esse caso. Durante a tarde, advogados e a polícia estiveram na porta do reality e alguns colaboradores do canal chegaram a entrar na sede para coletar possíveis evidências. Ainda durante a tarde, Dayane foi chamada pela produção, mas o conteúdo do diálogo não foi revelado.


A Record divulgou, agora há pouco, uma nota oficial a respeito da expulsão:





A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despestar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordias para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.