No Limite sobe no telhado e pode não ter nova temporada em 2022


A nova temporada do reality 'No Limite' não está sendo bem avaliada pela Globo. Apesar de ser um sucesso comercial e líder de audiência, a emissora carioca não está satisfeita com o desempenho no ibope e a repercussão nas redes sociais.





De acordo com o site 'Metropolis' Globo avisa a patrocinadores que No Limite não deve acontecer em 2022 (metropoles.com), a TV Globo já avisou aos patrocinadores a intenção de descansar e repensar o formato e, assim, não levá-lo ao ar em 2022.


O reality tem a liderança folgada no horário, mas para a Globo isso não está sendo suficiente. Com média inferior aos 20 pontos, a direção avalia que é preciso remodelar o programa. A coluna da Carla Bittencourt ainda apurou que existem empresas dispostas a patrocinar uma nova temporada, mas nesse momento a emissora prefere evitar um novo fracasso.





Caso a notícia se confirme será o segundo retorno fracassado do reality que marcou o início dos anos 2000. Em 2009 a Globo levou ao ar uma quarta temporada após um hiato de 8 anos. Com o fracasso, passaram-se mais de 10 anos para a emissora voltar a apostar em uma quinta temporada, desta vez com ex-BBBs.


Vale sempre lembrar que essa não é uma informação oficial e que a Globo ainda não se pronunciou a respeito.