Percival de Souza deixa a Record depois de 21 anos
top of page

Percival de Souza deixa a Record depois de 21 anos

Foto: Divulgação/Record


O histórico comentarista de segurança Percival de Souza deixou a Record, onde este por 21 anos, na tarde desta quinta-feira. A informção foi divulgada pela própria emissora em comunicado divulgado no fim do dia. Percival ficou marcado pela sua presença marcante no policialesco 'Cidade Alerta' e ganhou mais popularidade com a dobradinha que fazia com 'Marcelo Rezende'.


Confira o comunicado:


"A RECORD vem a público expressar o mais profundo agradecimento pelos 21 anos que Percival de Souza dedicou à emissora. Sua atuação como comentarista de segurança no “Cidade Alerta”, e em outras atrações, foi inestimável para nossa história e ajudaram a construir a reputação do jornalismo de verdade do canal, pautado pela credibilidade e imparcialidade.

Um dos mais reconhecidos e premiados jornalistas investigativos da imprensa brasileira, sempre foi reconhecido pela ética e comprometimento com a notícia. Ao longo de duas décadas, suas análises e críticas contribuíram significativamente para a compreensão dos telespectadores em incontáveis casos, não só policiais, mas em diversos assuntos de interesse da sociedade brasileira.

Certos da importância para o jornalismo e o quanto seus conhecimentos são primordiais, Percival de Souza foi convidado para continuar a parceria analisando grandes casos através dos projetos multiplataforma, onde já atua, como o blog no R7.com, o podcast “Arquivo Vivo” e outras possibilidades que virão.

Desejamos muito sucesso para a sequência dessa trajetória brilhante."




Post: Blog2_Post
bottom of page