'Programa Silvio Santos' completa 60 anos com edição especial
top of page

'Programa Silvio Santos' completa 60 anos com edição especial


Uma celebração grandiosa digna do Programa Silvio Santos! Foi com muita festividade, entusiasmo, entretenimento e a presença de diversos convidados famosos que fazem parte da história do programa, que ocorreu na última terça-feira (30), no Estúdio 3 do SBT. Sob a apresentação de Patricia Abravanel, foi gravado o especial comemorativo dos 60 anos do programa, que será transmitido neste domingo, 4 de junho, a partir das 19h15.


O especial contou com a participação de Dona Iris Abravanel e todas as filhas de Silvio Santos (Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata, além de Patricia). Antes das gravações começarem, Patricia conversou com a imprensa, que foi convidada pela primeira vez para compor a plateia VIP do programa.


"Ele (Silvio Santos) diz que estou indo muito bem. No começo, eu não me sentia à vontade para fazer brincadeiras no auditório porque era algo tão característico dele que pensei que não seria engraçado comigo. Então eu fazia quadros mais longos. Ele sugeriu que fizéssemos quadros um pouco mais curtos e deu certo", revelou Patricia.

Dona Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, também participou da conversa com os jornalistas, mencionando que ele está muito satisfeito com o desempenho de Patricia e até brincou dizendo: "Acho que ele não está aparecendo porque está confortável com a Patrícia. Mas confesso que sou um pouco egoísta e estou adorando tê-lo só para mim... Tem sido um momento muito bom como casal e como família. Ele está muito bem".


Para celebrar os 60 anos do Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel recebeu no palco várias personalidades, incluindo o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Foram gravados quadros históricos do programa, que serão exibidos no próximo domingo, com a participação de nomes que fizeram e ainda fazem história na atração. Entre eles estão: Adriane Galisteu, Ary Toledo, Décio Piccinini, Eliana, Flor Fernandez, Gilliard, Ivo Holanda, Jane, Lady Zu, Leão Lobo, Lilian Knapp, Liminha, Luís Ricardo, Mara Maravilha, Nahim, Nelson Rubens, Ovelha, Roque, Sarajane, Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Sylvinho Blau Blau e Trio Los Angeles.


Além deles, outros nomes icônicos também estiveram presentes no Programa Silvio Santos, como Daiza Lazarte Barros, conhecida como a "Menina do Bambu", e Luis Sales, um fã do Raça Negra.


O especial Programa Silvio Santos 60 anos será exibido neste domingo, 4 de junho, logo após o sorteio da Tele Sena.


HISTÓRIA DO PROGRAMA





O Programa Silvio Santos é um icônico programa de televisão brasileiro, com mais de 60 anos de história. Criado e apresentado por Silvio Santos, um dos mais renomados apresentadores e empresários do país, o programa estreou em 1963 e se tornou uma referência na televisão brasileira.


Ao longo das décadas, o Programa Silvio Santos conquistou o público com seu formato variado e inovador. O programa é conhecido por sua mistura de jogos, quadros de humor, entrevistas, competições e performances musicais. Silvio Santos, com seu carisma e espontaneidade, se tornou uma figura querida pelos telespectadores e um dos maiores nomes da televisão brasileira.


O programa sempre contou com a participação do público, seja por meio de jogos interativos, onde os telespectadores poderiam ganhar prêmios, ou pela presença de convidados famosos e anônimos que participavam das atrações. O auditório do programa, com suas plateias animadas, tornou-se um marco, proporcionando momentos de descontração e interação entre Silvio Santos e o público.


Além disso, o Programa Silvio Santos também foi responsável por lançar e impulsionar a carreira de muitos artistas brasileiros. Várias personalidades da televisão tiveram a oportunidade de se destacar no programa e alcançar o reconhecimento nacional.


Ao longo dos anos, o programa passou por diversas mudanças, canais e adaptações, acompanhando as transformações da televisão e do público. Silvio Santos sempre mostrou uma grande capacidade de se reinventar e se adaptar às demandas do entretenimento, mantendo o programa relevante e popular ao longo das décadas.


Com sua longa trajetória e sucesso duradouro, o Programa Silvio Santos se tornou uma parte importante da cultura televisiva brasileira. Sua influência e legado continuam sendo reconhecidos e celebrados, tanto pelos fãs quanto pelos profissionais do meio. O programa é um marco na história da televisão brasileira e continua a encantar o público com sua diversão, emoção e interação.




Post: Blog2_Post
bottom of page