Show do Milhão ganha patrocinador e tem data de estreia


O SBT bateu o martelo sobre a data de estreia do retorno do Show do Milhão, game show que marcou história da TV no fim dos anos 90. O SBT também firmou parceria com a PicPay que estampará a sua marca no título do programa que deve estrear no dia 3 de Setembro com apresentação de Celso Portiolli.


O Show do Milhão tem tudo a ver com o PicPay porque fala sobre dinheiro, conquistar objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. No programa, vamos ter a chance de mostrar tudo que o PicPay oferece para facilitar a vida dessas pessoas. Já é fácil pagar tudo com o PicPay e, agora, nossos usuários terão a chance de ficar milionários“, conta Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.






“O Show do Milhão é um sucesso consagrado, que marcou décadas. Abraçamos esse projeto que conversa linearmente por si só: de um lado temos a força de toda a estrutura multiplataforma do SBT, com um amplo alcance de seu público-alvo nas diferentes Regiões do País e do outro, a influência do maior aplicativo de pagamentos do Brasil – que pela primeira vez utilizará o naming rights em uma emissora. É uma grande oportunidade de trabalharmos uma estratégia que envolve todo o universo da atração e da marca em um só lugar”, ressalta Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT.


Para poderem participar do Show do Milhão, os telespectadores precisam baixar o app do PicPay e, a partir do dia 5 de agosto, qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número da sorte.