top of page

'Terra e Paixão' bate recorde, mas estreia de 'Todas as Flores' decepciona


imagem: TV Globo


A novela Todas as Flores, que foi um sucesso no Globoplay no final do ano passado, não empolgou o público na sua estreia na Globo na segunda-feira (4). A trama protagonizada por Sophie Charlotte, Regina Casé e Letícia Colin teve uma audiência menor do que os filmes que a Tela Quente costuma exibir no mesmo horário. E isso depois de receber uma herança de números altíssimos de Terra e Paixão.


O folhetim marcou 15,6 pontos na Grande São Paulo, enquanto os filmes da Tela Quente não ficavam abaixo disso desde 12 de junho, quando Meu Ex É um Espião registrou 14 pontos. Naquele dia, porém, a novela das nove tinha feito apenas 24 pontos, seu pior resultado em uma segunda-feira. Ontem, a novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes bateu seu recorde e alcançou 29,5 pontos de média. Ou seja: quase metade dos telespectadores mudou de canal ou desligou a TV depois de Terra e Paixão.


Até mesmo Vingadores: Ultimato, que foi exibido até quase 1h30 da madrugada de 19 de julho, teve mais audiência do que a estreia de Todas as Flores: o filme dos super-heróis marcou 16,4 pontos, depois de Terra e Paixão ter feito 27,7 pontos. Vale ressaltar que, apesar de ter começado com uma audiência abaixo da esperada, Todas as Flores não foi um fracasso e manteve a Globo na liderança isolada. O SBT ficou em segundo lugar, com 4,5 pontos, e a Record em terceiro, com 4,2 pontos.




Post: Blog2_Post
bottom of page