TNT Novelas: Warner lança canal para competir com o VIVA
top of page

TNT Novelas: Warner lança canal para competir com o VIVA


A Warner Bros. Discovery anunciou a criação da TNT Novelas, uma nova marca que será adicionada ao portfólio de TV por assinatura na América Latina a partir de julho. Com o objetivo de atingir novos públicos, o canal promete oferecer produções relevantes e próximas às preferências dos consumidores latino-americanos. A iniciativa tem como base o sucesso das novelas na região, que continuam atraindo uma audiência fiel e crescente.


Tomás Yankelevich, EVP & Chief Content Officer de general entertainment da Warner Bros. Discovery para América Latina e US Hispanic, destacou que as novelas são uma das principais tendências de consumo de entretenimento na América Latina. O formato é um dos preferidos do público e as novas gerações de telespectadores estão levando a sua evolução e crescimento nos últimos anos. Diante disso, a TNT Novelas surge como uma nova opção para atender a demanda desse público fiel e apaixonado.


A proposta do canal é oferecer produções de diferentes regiões para entreter os fãs do gênero. Neste primeiro momento, a TNT Novelas irá destacar as produções turcas “Será isso amor?” e “Um milagre”. A ideia de criar a marca surgiu do desejo de se conectar mais com o público latino-americano e oferecer novas propostas de conteúdo que estejam alinhadas com suas preferências e interesses.


Em suma, a TNT Novelas é uma nova marca da Warner Bros. Discovery que será adicionada ao portfólio de TV por assinatura na América Latina a partir de julho. O objetivo é oferecer conteúdos relevantes e próximos às preferências dos consumidores latino-americanos e atender a crescente demanda pelas novelas na região. Com a promessa de produções de diferentes regiões, a TNT Novelas busca se conectar com um público fiel e apaixonado por esse gênero de entretenimento.


O canal nasce como principal competidor do canal VIVA, que pertencia o Grupo Globo e exibe novelas antigas da Globo e, mais recentemente, da Televisa. O VIVA é o líder de média-anual da TV paga brasileira praticamente desde o seu lançamento, em 2010.




Post: Blog2_Post
bottom of page