TV Jovem Pan News supera a CNN Brasil no dia da estreia, mas ainda vê a Globo News de longe
top of page

TV Jovem Pan News supera a CNN Brasil no dia da estreia, mas ainda vê a Globo News de longe


A estreia do novo canal de notícias do Brasil rendeu grande repercussão nas redes sociais e uma audiência surpreendente no primeiro dia. A escalação (Jovem Pan escala Jair Bolsonaro em dose dupla para turbinar a estreia do seu canal de notícias (audienciaaovivo.com)) de Jair Bolsonaro para a estreia rendeu bons frutos. Após uma desinteligência com um humorista do Pânico, o presidente abandonou a entrevista ao vivo e virou o assunto do dia nas redes sociais.


Os números do ibope também agradeceram à estratégia. Segundo o site 'Notícias da TV', no primeiro dia de vida a Jovem Pan superou a CNN Brasil, cravando 0,2 pontos de média-dia no PNT. Band News, Record News e CNN Brasil empataram com 0,1 e Globo News liderou com folga, cravando 0,6.


O destaque, como era de se esperar, foi o programa 'Os Pingos nos Is' que cravou 0,8 pontos de média no seu primeiro dia, ficando atrás somente da Globo News que ficou com 1,1. Outro ponto de destaque foi o programa Pânico, com 0,3 contra 0,6 da líder na hora do almoço.


Apesar dos números impressionantes é necessário ponderar que a estreia é um grande gerador de curiosidade. Muita gente sintonizou para conhecer o novo canal que também estreou com um enorme barulho nas redes sociais.


Apenas o tempo vai mostrar qual vai ser a verdadeira força da Jovem Pan, mas a estreia com uma grade já moldada pela experiência do rádio e o seu público cativo podem ser o grande diferencial da nova emissora para chegar com mais força do que a CNN na guerra do ibope, podendo inclusive, com o passar do tempo, incomodar cada vez mais a liderança da Globo News.


Independente do que possamos achar da linha editorial ou até mesmo da qualidade dos seus produtos, a Jovem Pan tem uma longa experiência de relação com o seu público e sabe muito bem o que tem que entregar para ele.




Post: Blog2_Post
bottom of page