Mundo Invertido? 'Stranger Things' bate recorde, reverte crise e Netflix recupera assinantes
top of page

Mundo Invertido? 'Stranger Things' bate recorde, reverte crise e Netflix recupera assinantes


Quem apostou que a Netflix iria ladeira abaixo após os números preocupantes do trimestre passado pode ter que esperar mais um pouco. De acordo com informações divulgadas pelo site 'Na Telinha', a plataforma resgatou pelo menos 60 mil novos assinantes apenas no Brasil com os episódios inéditos da série 'Stranger Things'. A mais antiga plataforma de streaming ostenta quase 20 milhões de assinantes por aqui.


O número animou os executivos que anunciaram uma perda global de 200 mil assinantes no último trimestre e estimaram uma perda de 2 milhões para o próximo. Entende-se que a performance no Brasil e em diversas outras regiões foi acima da expectativa. A próxima leva de episódios só deve ser lançada em julho e, até lá, os executivos esperam não apenas estancar a sangria, mas também resgatar alguns clientes que abandonaram a plataforma nos últimos meses.


O crescimento do número de assinantes vem junto com um recorde de consumo. A primeira parte da 4ª temporada da série destronou a 2ª temporada de 'Bridgerton' e virou a estreia mais consumida da história da plataforma, somando 286,7 milhões de horas assistidas, contra 193 milhões do recorde anterior.


Post: Blog2_Post
bottom of page